Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB


Rene Silva vence na categoria Juvenil, Marcelo é TOP-4 na Elite

Um domingo de sol quente e tempo muito seco, esses foram alguns dos ingredientes que marcaram a 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB, que aconteceu na cidade de Itabirito, MG, em uma das mais belas paisagens de Minas Gerais, o Alto do Cristo que está a cerca de 1200 m de altitude. Nesse lindo cenário que contou com um percurso espetacular e uma organização impecável, cerca de 250 atletas largaram e curtiram a essência do mais puro MTB. No final Isabella Lacerda e Daniel Carneiro se sagraram campeões das categorias Elite.

Mais uma vez os atletas da Equipe LM / SHIMANO de MTB compareceram e representaram muito bem seus patrocinadores conquistando 4 pódios, sendo uma vitória na categoria Juvenil com o atleta Rene Silva. O atleta de Lagoa da Prata, não deu chance para os adversários, largando forte e liderando a prova de ponta a ponta, garantindo a vitória para sua equipe e a liderança do campeonato com duas vitórias consecutivas.

Destaque também para Marcelo Cândido da Silva (ELITE) que fez uma bela prova, chegando a rodar entre os 3 primeiros colocados por boa parte da prova. Porém na última volta Marcelo sentiu muitas câimbras, o que atrapalhou um pouco sua performance. Mesmo com este problema o atleta da Equipe LM / SHIMANO foi para a disputa na última subida com Hugo Prado Neto, mas perdeu o sprint por poucos segundos. Vale lembrar que o foco do atleta é no Campeonato Brasileiro de MTB XCO, que acontecerá no dia 14/07/2012 em Salvador, BA, e por isso o atleta treinou normalmente durante toda a semana que antecedeu a Copa Inconfidentes de MTB.

Outros bons resultados foram obtidos por Gustavo Ricardo Santos (ELITE) que conquistou a 7ª posição em sua categoria e Glaidiany de Cássia (Elite Feminina) que terminou na 6ª colocação. 

Agora todos os atletas se preparam para o Campeonato Brasileiro de XCO, que será disputado em Salvador, BA, dia 15/07/2012, para a 3ª etapa da Copa Internacional de MTB, dia 19/08/2012 em Congonhas, MG, e para o SHIMANO FEST que será realizado em Mogi das Cruzes, SP, nos dias 24 e 25/08/2012.

A Equipe LM / SHIMANO 2012 conta com patrocínios de LM Bike, SHIMANO, Tripp Aventura, Nascentes das Gerais, CST, RST, High One e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe LM / SHIMANO pelo TWITTER - @LMSHIMANOTEAM.


Comentários

  1. galera eu estou so esperando esse quadro pra venda para eu comprar um desse pra mim,,,eu achei muito file,muito bonito e tal.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estará a venda pela LM Bike. Ele realmente é lindo e de geometria espetacular!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing