Equipe LM / Sense celebra resultados obtidos no primeiro semestre e se prepara para as provas de maratona do segundo semestre de 2016


O primeiro semestre de 2016 foi de muito sucesso para a Equipe LM / Sense de MTB. Os atletas Guilherme Muller, Isabella Lacerda e Mário Couto conquistaram expressivas vitórias e pódios, especialmente nas provas de cross country, o que colocou a equipe em destaque no MTB nacional. Confira a performance dos atletas LM / Sense abaixo:
·         Mário Couto – Júnior: Trata-se de uma das maiores surpresas do MTB nacional. Em 2016, até o momento, o atleta Divinopolitano participou de 12 corridas, obtendo 10 vitórias. Dentre os triunfos estão a conquista do Campeonato Brasileiro de MTB XCO, a primeira etapa da Copa Internacional de MTB e o Campeonato Mineiro de MTB XCO. Vale ressaltar também a liderança do Ranking brasileiro de MTB XCO em sua categoria.

·         Isabella Lacerda - Elite Feminina: Mesmo tendo contraído Dengue, que a deixou fora do ritmo de competição por mais de 60 dias, Isabella tem feito uma grande temporada. Participou de 2 etapas de Copa do Mundo de MTB e mais 5 provas fora do Brasil, se destacando como uma das principais atletas brasileiras da atualidade. Merece destaque o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de MTB XCO e a vitória no GP Ravelli nas etapas de maratona e de XCO, disputadas nos dias 06 e 07 de agosto de 2016.


·         Guilherme Muller - Elite: Em seu ano de estreia na elite brasileira, o atleta de apenas 22 anos vem demonstrado muita personalidade e que já é uma realidade, se destacando entre os principais atletas brasileiros da atualidade. Guilherme, que atualmente é o sexto colocado no Ranking Brasileiro de MTB XCO, foi 5º colocado na segunda etapa da Copa Internacional de MTB XCO, sexto no Campeonato Brasileiro de MTB em Juiz de Fora, Campeão do Intercity de Onça de Pitangui e Campeão Mineiro de Maratona.
A partir do mês de agosto os atletas da Equipe LM / SENSE de MTB focam totalmente nas provas de estilo maratona. Dentre as corridas a serem disputadas estão o Campeonato Brasileiro de MTB XCM, Iron Biker, SHIMANO FEST, Brasil Ride, Copa Leo e a terceira etapa da Copa Internacional de MTB em Congonhas. Para isso os riders da Equipe LM / SENSE terão a sua disposição duas bicicletas de altíssima performance: A Sense Impact Carbon e Sense Invictus, lançadas recentemente e que já estão disponíveis no mercado.
A Equipe LM / Sense 2016 conta com patrocínios da LM Bike, Sense Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, High One, Exceed, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe LM / Sense nas redes sociais:
Instagram - @equipelmsense
Fotos:
Pedro Cury (Fábrica da Sense em Manaus)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing