Marcelo Cândido é Vice Campeão do Iron Biker Brasil 2013

Atleta assina troféu Iron Biker por ser o brasileiro mais bem colocado.



Foi realizado nesse fim de semana nos dias 20, 21 e 22/09/2013, na cidade de Mariana, o Iron Biker Brasil 2013, uma das provas mais glamorosas do país que contou com a presença de centenas de atletas de várias partes do mundo, que fizeram um grande espetáculo de forte nível técnico.

A Equipe LM / SHIMANO de MTB esteve representada por seus dois atletas de Elite, Marcelo Cândido e Gustavo Santos, que lutaram com muita garra e pedalaram nas duríssimas trilhas de Mariana.

O atleta Marcelo Cândido da Silva teve uma brilhante participação na prova de 3 dias e, com muita regularidade, conquistou o vice campeonato na prova, sendo superado apenas pelo suíço Lukas Kalfmann. Nas palavras de Marcelo:

“Fiz uma prova muito boa. Me senti bem nos 3 dias e vi que estou novamente no melhor de minha forma física. Senti que se não tivesse perdido a minha garrafinha no sábado, o que me obrigou a parar para pegar outra, fazendo perder muito tempo, talvez pudesse brigar pelo lugar mais alto do pódio. Mas estou muito feliz e aproveito para agradecer a confiança dos meus patrocinadores LM e SHIMANO que me dão todo apoio e estrutura”.

Como Marcelo foi o primeiro brasileiro na Classificação geral ao conquistar a segunda colocação, ele recebeu o troféu Iron Biker Brasil, no qual assinará seu nome ao lado de todos os campeões do passado e terá posse do mesmo por 1 ano.

Destaque também para o atleta de Lagoa da Prata Gustavo Ricardo Santos que, com muita garra, conquistou a 11ª colocação geral do Iron Biker Brasil 2013.

A Equipe LM / SHIMANO 2013 conta com patrocínios da LM Bike, SHIMANO, GEAX, RST, High One, Unimed Divinópolis, PENKS, Selante HT, ADC e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe LM / SHIMANO nas redes sociais pelo TWITTER - @LMSHIMANOTEAM.

Classificação Geral:
1 – Lukas Kaufmann
2 – Marcelo Cândido da Silva
3 – Josemberg Nunes Montoya
4 – Robson Ferreira da Silva
5 – Daniel Carneiro Zoia
6 – Leandro Donizete dos Santos
7 – João Paulo Firmino
8 –Guiherme Saad
9 – Hugo Prado Neto
10 – Junio Alves

11 – Gustavo Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing