Atletas da Equipe LM / SHIMANO conquistam vitórias nesse fim de semana

Marcelo Cândido vence 1ª etapa da Copa Big Mais em Governador Valadares, MG e Guilherme Muller vence 2ª da Copa Kalangas Biker`s, em Vargem Grande do Sul, SP.
Um domingo de muita alegria para a Equipe LM / SHIMANO de MTB. Em busca de ritmo para a disputa da 2ª Etapa da Copa Internacional de MTB, que acontecerá em São João Del Rei dos dias 16 à 18/05/2014, os atletas Marcelo Cândido da Silva e Guilherme Muller participaram de duas provas dentro de suas respectivas preparações.  E os resultados não poderiam ser melhores, pois os atletas conquistaram duas brilhantes vitórias. Confira abaixo a performance dos atletas LM / SHIMANO:
·         Marcelo Cândido da Silva – o atleta disputou a 1ª etapa da Copa Big Mais de MTB na cidade de Governador Valadares, MG. A etapa, que contou com centenas de atletas e um grande público, foi disputada em um belíssimo circuito com trechos muito técnicos ao lado do Pico do Ibituruna, cartão postal da cidade. Marcelo, que teve fortes oponentes na competição como Lukas Kaufmann, Daniel Carneiro e Guilherme Saad, teve trabalho na primeira volta devido o forte ritmo colocado pelo suíço Lukas Kaufmann. Na segunda volta Marcelo encostou no suíço e a partir da 3ª volta no total de 6 assumiu a ponta abrindo 1 min e 25 seg sobre o segundo colocado, demonstrando mais uma vez a evolução técnica que está tendo na temporada 2014.
 ·         Guilherme Muller – O atleta de Monte Sião, MG, disputou a 2ª etapa da Copa Kalangas Bikers na cidade paulista de Vargem Grande do Sul.  Em um percurso composto de muitas trilhas e trechos de estradão, Guilherme não deu chance para seus adversários e disparou na liderança da prova logo no km 10, abrindo cerca de 9 minutos de vantagem para o segundo colocado geral. Guilherme vem demonstrando porquê é considerado uma das maiores revelações do MTB nacional nos últimos anos e porque é considerado um dos principais nomes da sub-23 no Brasil.       
A Equipe LM / SHIMANO 2014 conta com patrocínios da LM Bike, SHIMANO, Sense Eletric Bike, DT Swiss, Free Force, Syntace, Geax/Vittoria, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
 Acompanhe a Equipe LM / SHIMANO nas redes sociais:
TWITTER - @LMSHIMANOTEAM
  
Classificação Geral da 1ª etapa da Copa Big Mais
1 – Marcelo Cândido da Silva – 1:52:03
2- Lukas Kaufmann – 1:53:27
3 –Guilherme Saad Alves – 2:00:46
4- Daniel Carneiro – 2:01:33
5- Alisson Serra Lucas – 2:05:29

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing