Primeiro semestre de muitas vitórias e sucesso para a Equipe LM / SHIMANO de MTB

Isabella Lacerda lidera CIMTB, Marcelo Cândido se destaca entre os 4 principais atletas de MTB do país e Guilherme Muller se torna a grande revelação do MTB Brasileiro.

O primeiro semestre de 2014 foi de muitas conquistas para Equipe LM / SHIMANO de MTB. A equipe se firmou como uma das principais do MTB Brasileiro, conquistando ao todo 16 vitórias, 3 segundos lugares e 4 terceiros lugares em 14 provas disputadas. Confira abaixo a performance de cada um dos atletas:
Marcelo Cândido da Silva – Elite Masculino: Marcelo teve um brilhante primeiro semestre, foi 3º colocado da Super Elite na etapa de XCO da Copa Internacional de MTB em Araxá, 4º em São João Del Rei, venceu a primeira etapa da Copa Big Mais de MTB e ocupa a 4ª colocação do Ranking Brasileiro de MTB XCO. Vale destacar a brilhante participação no Pan Americano de MTB, onde o atleta ocupava a 6ª colocação na 4ª volta, junto ao pelotão que liderava a prova, sendo o segundo brasileiro, praticamente junto com Henrique Avancini. Infelizmente, Marcelo teve problemas técnicos que o tirou da luta pela vitória. Porém a temporada mostra que o atleta tem potencial para se fixar entre os três melhores atletas do MTB nacional.
Isabella Lacerda – Elite Feminino: A atleta Mineira de Itaúna continua em grande forma, sendo líder do Ranking Brasileiro de MTB XCO na Elite Feminina. Isabella venceu, no início de temporada, a prova de Onça de Pitangui e posteriormente colecionou diversas conquistas importantes como as vitórias na 1ª etapa da Taça Brasil de MTB XCO e a 1ª etapa da Copa Internacional de MTB em Araxá, competição na qual é líder isolada. Isabella teve problemas de saúde que a atrapalharam no Campeonato Pan Americano de MTB, na segunda etapa da CIMTB e nas etapas da República Tcheca e da Alemanha da Copa do Mundo de MTB. Porém a atleta está totalmente restabelecida e irá com tudo para a disputa do Campeonato Brasileiro de MTB que será disputado em São Paulo dia 19/07/2014.
Guilherme Gotardelo Muller – Sub 23: O atleta de Monte Sião, MG se tornou, com apenas 20 anos de idade, um dos principais atletas de MTB do país. Divide a liderança da CIMTB na categoria sub-23 com Luiz Henrique Cocuzzi, sendo 5º na Super Elite, venceu a etapa da Copa Internacional de MTB em Araxá na sub-23, sendo 4º colocado na Super Elite e venceu as 3 etapas do GP Ravelli, liderando a competição de forma invicta na sub-23, terminando as 3 etapas sempre entre os 4 primeiros na classificação geral. Se tornou um dos principais nomes do MTB nacional, tendo vencido também a prova de Onça de Pitangui na classificação geral. Guilherme ao todo conquistou 8 vitórias em apenas 5 meses de competições. Uma performance impressionante para o atleta que também é vice-líder do Ranking Brasileiro de MTB –sub23.
Os atletas da Equipe LM / SHIMANO de MTB estão em treinamentos com foco total para as disputas da 2ª etapa da Taça Brasil de MTB que acontecerá dia 06/07/2014 em Rio das Ostras, RJ e para o Campeonato Brasileiro de MTB XCO, dia 19/07/2014. Provas nas quais os atletas LM / SHIMANO tem grandes chances de vitória.
A Equipe LM / SHIMANO 2014 conta com patrocínios da LM Bike, SHIMANO, Sense Eletric Bike, DT Swiss, Free Force, Syntace, Geax/Vittoria, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe LM / SHIMANO nas redes sociais:
TWITTER - @LMSHIMANOTEAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing