Equipe LM / Tripp / Specialized de MTB faz balanço positivo do primeiro trimestre da temporada 2011

Nesses três primeiros meses da temporada 2011 os atletas da Equipe LM / Tripp / Specialized colecionaram importantes resultados, competindo nas principais provas do país, onde obtiveram ótimas performances. No total os atletas da Equipe estiveram presentes em 9 provas: Intercity de Onça do Pitangui, SRAM 50K, 1ª etapa da Taça Brasil de MTB, 1ª etapa do Campeonato Interestadual de MTB, 1ª etapa da Copa Grande Sertão de MTB, 1ª etapa do Big Biker Cup, Xterra Vale do Aço, 80km Pedal na Serra de Sobradinho, DF e 1ª etapa da Copa Internacional de MTB, Araxá.

Com disputas eletrizantes, muita garra e ótimos equipamentos, os atletas da Equipe LM / Tripp / Specialized (LM Bike, Tripp Aventura, Specialized, CST, SRAM, RST, VZAN, Nascentes das Gerais, DaMatta, fi’zi:k, Crankbrothers, Truvativ, MEGA Energy Drink, Carbo Energy Gel, High One, Avid e Pedal.com.br) conquistaram a marca de 14 pódios. Confira a performance de cada atleta:

Uirá Ribeiro de Castro: o atleta de Lagoa da Prata, que está focado nas provas de Marathon, foi campeão da 1ª etapa da Copa Grande Sertão de MTB, vice-campeão do SRAM 50K, 3º colocado da 1ª etapa do Big Biker (com mais de 1000 atletas presentes) e 4º lugar no Xterra Vale do Aço.



Gustavo Ricardo Santos: o atleta, que fez sua estreia na Elite esse ano, conquistou o vice-campeonato no Intercity de Onça do Pitangui, 3ª colocação no SRAM 50K, 3ª posição na 1ª etapa da Copa Grande Sertão de MTB e 5º lugar na 1ª etapa do Big Biker Cup.



Miguel Wutkowsky dos Santos: o atleta da categoria sub-23 foi campeão da dificílima prova 80km Pedal na Serra, de Sobradinho, DF, vice-campeão do Intercity de Onça do Pitangui e 4º lugar no SRAM 50K.




Glaidiany de Cássia: a atleta divinopolitana se recupera de problemas de saúde, que a prejudicaram bastante nesse início de temporada e obteve a 5ª colocação no Intercity de Onça do Pitangui, 6ª posição no SRAM 50K e a  7ª colocação na 1ª etapa do Campeonato Interestadual de MTB.



Nos próximos 70 dias os atletas da Equipe LM / Tripp / Specialized de MTB disputarão as 6 provas abaixo descritas:
  • 2ª etapa do Big Biker, São Luiz do Paraitinga, 15/05/2011.
  • Taça Brasil de MTB, RJ, 22/05/2011.
  • 2ª etapa do Campeonato Interestadual de MTB, Vinhedo, SP, 29/05/2011.
  • 1º Marathon Márcio May Pedra Branca, Palhoça, SC, 04/06/2011.
  • 2ª Etapa da Copa Internacional de MTB, São Lourenço, MG, 19/06/2011.
  • Super Bike LM Bike, Lagoa da Prata, MG, 26/06/2011.
A Equipe LM / Tripp / Specialized de MTB 2011, conta com patrocínios de LM Bike, Tripp Aventura, Specialized, SRAM, VZAN, CST, Nascentes das Gerais e RST e co-patrocínios de DaMatta, MEGA Energy Drink, fi’zi:k, Truvativ, CrankBrothers, Carbo Energy Gel, Avid, High One e mídia oficial de http://www.pedal.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing