Uirá e Gustavo são TOP-5 na primeira etapa do Big Biker


A Equipe LM / Tripp / Specialized de MTB conquistou grandes resultados na 1ª etapa do Big Biker, que aconteceu dia 27/03/2011. A prova, no formato XCM, foi disputada em um longo e duríssimo percurso na cidade mineira de Itanhandú, na região da Serra da Mantiqueira e contou com a impressionante presença de mais de 1000 atletas. Demonstrando o nível de organização e profissionalismo na realização desta, que é uma das maiores competições do Brasil.

Mais uma vez os atletas da Equipe LM / Tripp / Specialized (LM Bike, Tripp Aventura, Specialized, CST, SRAM, RST, VZAN, Nascentes das Gerais, DaMatta, fi’zi:k, Crankbrothers, Truvativ, MEGA Energy Drink, Carbo Energy Gel, High One, Avid e Pedal.com.br) estiveram presentes e fizeram bonito, conquistando a 3ª colocação geral com Uirá Ribeiro de Castro e a 5ª colocação geral com Gustavo Ricardo Santos . Dois grandes resultados que colocam os atletas da Equipe em destaque para as provas de Marathon a serem disputadas na temporada 2011.

Uirá fez uma grande corrida e, por uma boa parte da prova, dividiu a vice-liderança com o atleta Orlando Alves, observando de perto o líder Daniel Carneiro. Porém o atleta sentiu um pouco nos últimos quilômetros e terminou na brilhante 3ª colocação. Depois da chegada Uirá declarou que o “Big Biker é um dos objetivos para essa temporada, isto porque trata-se de uma das principais provas de Maratona do país e porque a Specialized é um dos parceiros chave do evento”.

Já Gustavo fez uma prova de recuperação, uma vez que não conseguiu se posicionar no pelotão da frente nos instantes iniciais. Mas, a partir do km 50, o atleta conquistou várias posições, terminando na 5ª colocação e garantindo um lugar no pódio da Elite do Big Biker.

No próximo fim de semana os atletas da Equipe LM / Tripp / Specialized estarão na disputa do X-Terra Vale do Aço, que será realizado em Ipatinga, MG e, no dia 17/04, disputarão a Copa Internacional em Araxá.

A Equipe LM / Tripp / Specialized de MTB 2011, conta com patrocínios de LM Bike, Tripp Aventura, Specialized, SRAM, VZAN, CST, Nascentes das Gerais e RST e co-patrocínios de DaMatta, MEGA Energy Drink, fi’zi:k, Truvativ, CrankBrothers, Carbo Energy Gel, Avid, High One e mídia oficial de www.pedal.com.br.

28/03/11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing